quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um “cheguei!” atrasado


Então, um pouco atrasada começo meu relato.


Minha viagem foi tranquilíssima, tive muita sorte com tudo, desde os lugares onde fui até a quantidade de horas dormidas no avião. Quando cheguei, porém, Frankfurt não me recebia com muito sol, mas fui recebida por rostos amigos. Daí fica tudo bem, não é? Esses amigos fizeram minha semana ser extremamente agradável.

Nesses dias vi um pouco mais da região de Hessen que, no meu conhecimento esparso, se limitava a Kassel e Frankfurt.

Fomos parar em Bad Homburg, uma cidade próxima daqui. Descobri que tenho umas tias-primas-conhecidas da família do meu avô que moravam lá. Do jeito que eu estou cara-de-pau, quase fui dar uma visitinha.


Segundo me conta a Rebecca (minha anfitriã), as cidades com “Bad” no nome são geralmente lugares conhecidos por ter águas minerais usadas para tratamentos, além dos spas. Alguns dizem que a cidade tem que tirar o “Bad” do nome, já que não merece mais o título. Sobre os banhos eu não sei, não compartilho desse amor por banhos quentes no maior estilo “chá de testículo” (me perdoem os de coração forte), mas se a cidade é bonitinha e tem um castelo pra mim tá de boas.


E se a cidade tem um café dentro do castelo, melhor ainda!



E se esse café tem waffles, nem se fala!



E se dentro do café tem estátuas, vocês já podem ter uma idéia de onde eu estarei.



Então, como dá pra ver, não é TÃO difícil me agradar.




Como dá pra ver, minha vida aqui não vai ser tão difícil...



Lúcia (ainda não vi batatas)

*Os posts vem curtos por enquanto. Assim que eu alcançar minha situação atual, vai ter coisas mais legais. Espero.*

3 comentários:

  1. AMEI!

    Continua escrevendo, mesmo se for curtinho!

    obs: QUERO BATATAS!

    ResponderExcluir
  2. Amei...quero mais...quero tudo, quero viajar. Sauuuuuuuu

    ResponderExcluir